segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hope for Lucas Celebridade

Como todos vocês sabem, não sou de falar muito e eu prezo aqui pela fama de maldosa com minhas imagens de humor hard, mas hoje venho com algo diferente.

A blogsfera está se mobilizando numa grande campanha para ajudar um parceiro muito querido por nós, o LUCAS CELEBRIDADE. A pouco tempo ele estreiou seu vlog e apesar do seu bom humor vimos que ele não tem uma condição muito confortável, atualmente ele dorme numa rede pois a cama que tem na casa, dormem 3 crianças!!
Confira o vídeo:



Então aqui estou convidando a todos para uma grande mobilização no twitter com a tag LUCAS CELEBRIDADE sem o #, para alavancar sua carreira de blogueiro e com isto chamar a atenção da mídia tradicional como aconteceu em outros casos como por ex. o CALA BOCA GALVÃO, para tentar conseguir uma nova casa para esse ilustre morador da cidade de Luziânia no Piauí.

Obs.: Já estava na hora de eu me redimir das coisas que posto aqui e fazer algo bom não acham?

Nenhum comentário: