segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pensamentos...

Será?


Será? o que será? como saber... será?
então me dizem, para que saber, seja simplesmente!!
e simplesmente da para ser? será? Simples.. complexo..
To devendo respostas, na verdade, to devendo!!! não me permito dever, bem, será? hahahaha ultimamente tenho me permitido, ou não!!!
digo: Devo não nego e pago quando PUDER!

SERÁ?

tem uma música né? hahaha

" TIRE SUAS MÃOS DE MIM, EU NÃO PERTENÇO A VOCÊ..."

SERÁ?

Bem, por via das dúvidas, eu digo certamente que jornalista não sou!
Pois bem, ja disse que pago quando puder!!
então, o que me diz, nada!!
será?
sim até mais do que deveria...
entender... me diz.. pra que? será que adiantaria? será?
será?
calma, os peixes tem bons olhos...
Subjetivo eu sei que eu sou.
Não tente adivinhar os meus pensamentos.
É mais fácil eu prever o exato momento em que você vai
jogar sua rede, do que você
conseguir mergulhar no oceano da minha mente.

Será?

será, que vamos chegar a 2035?
será, que meus filhos serão saudáveis?
será que eu os terei?
será, que minha vó chega ao próximo carnaval?
então dizem, vamos viver o hoje!!

e digo: CONCORDO!!

será que é?
será que vai?
será que ta?
então dizem, vamos viver o hoje!!

e digo: SERÁ?

será que isso é real?
negar, o que?, e nem renegar!
será possivel!!

?????

SIM, MAIS POSSÍVEL DO QUE O IMPOSSIVEL REAL!!

sinto o novo, e não esqueci o sentido!
será?
diga me será?
pqp!!
to devendo um texto! nada sai!!
ja sei... SERÁ?

Eiiiii!!!!! ouuuuuuuuu!!!!!!!

você isso!!!
vem cá!
me faz um favor?
me deixa pensar....

Nenhum comentário: