domingo, 25 de maio de 2008

As melhores Cantadas. (Part 2)


21 - Tá quente aqui ou é só você?

22 - Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

23 - Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
(Efeitos colaterais perigosos: Cuidado!)

24 - Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.

25 - Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

26 - Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

27 - E então... Como estou indo?

28 - O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?

29 - Você quer Gin e platônico, ou prefere Scotch e sofá?

30 - A primeira vez é sempre a mais difícil.

31 - Com licença, você toma pílulas?

32 - Oi. Você engole?

33 - Puxa! Eles são de verdade?

34 - Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

35 - Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

36 - Quer foder como coelhos?

37 - Bond. James Bond.

38 - Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

39 - Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.

40 - Sexo mata... quer morrer feliz?

Nenhum comentário: